MILHÕES DE REAIS SERÃO LIBERADOS EM RPVS PELA TRF5

SERÃO LIBERADOS MILHÕES DE REAIS EM RPVS PELA TRF5

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) anunciou que liberará, a partir de 09 de setembro de 2022, mais de R$257 milhões de reais, em Requisição de Pequeno Valor (RPVS), ou seja, valores das ações de até 60 salários mínimos, serão pagos para mais de 332.000 beneficiários.

Essa é uma ótima notícia para quem está aguardando seus pagamentos,pois finalmente receberá o dinheiro que lhe é devido. 

Caso tenha dúvida se sua ação consta na lista de pagamento deste ano, basta conferir no Portal de Precatórios, se o seu RPVS está inserido na faixa sequencial de 2.983.033 a 3.005.016.

Para receber os pagamentos, os beneficiários devem apresentar os seguintes documentos nas agências bancárias das instituições financeiras indicadas no procedimento processual. Acessível também no Porta de Precatórios:

01) documento de identidade; 

02) RG e CPF ;

03) Comprovante de residência.

O TRF5 tem trabalhado muito para limpar o acúmulo de casos de pequenas causas, e este último anúncio mostra que eles estão progredindo, mas atenção! O TRF5 não liberará o RPV que esteja bloqueado por ordens judiciais originais. 

Para obter mais informações sobre pagamentos específicos ou pedidos de bloqueio, os interessados podem acessar ao Precatórios do TRF5. 

Tags :
Notícias

Fale com nossa equipe de especialistas

Esclareça todas suas dúvidas relacionadas à aposentadoria com um especialista no WhatsApp.

Categorias

Você precisa planejar, revisar ou realizar cálculos periciais para aposentadoria?

Temos uma equipe de especialistas prontos para ajudar você.

Outras Notícias

Disponibilizamos gratuitamente para você as principais notícias sobre Direito Previdenciário. Veja alguns destaques:

×